sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Bombeiros realizam parto de adolescente de 16 anos em Tarauacá

Militares do Corpo de Bombeiros de Tarauacá, do  7°BPECIF, realizaram o parto de uma adolescente de 16, nesta terça-feira, 28. 

Bombeiros realizam parto de adolescente de 16 anos.

A equipe foi acionada para auxiliar no transporte da parturiente, mas quando chegaram no local, a jovem Rayssa da Silva Oliveira, 16 anos, já se encontrava em trabalho de parto.

Os militares CB Adenilson, CB Fátima e SD Rocha Cruz, prontamente iniciaram os primeiros procedimentos para que a pequena Flor de Lis, nome da bebê, nascesse com toda segurança.

Os procedimentos foram realizado  de acordo  com o  protocolo que pode ser usado em um nascimento. Vale ressaltar ainda , que a parturiente logo após o parto foi encaminhada a Maternidade Ethel Muriel Guedes e entregue ao médico e enfermeiras de plantão. 

“Corpo de  Bombeiros tem sido prestativo nesses últimos parto ocorridos em Tarauacá, pois sempre com agilidade e conhecimento de seus militares fazem com que esses atendimentos sejam realizados”, disseram os militares. 

Por Leandro Matthaus

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular