sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Unidades mista de saúde de Marechal Thamaturgo e Porto Walter receberam duas toneladas de insumos e medicamentos

 

As  unidades mista de saúde  dos municípios de Marechal Thamaturgo e Porto Walter, na região do Vale do Juruá, receberam duas toneladas de medicamentos e insumos hospitalares na sexta-feira, 24. 

Isolados por via terrestre e o acesso difícil por navegação fluvial, o governo estadual tem realizado o transporte por via aérea.

Segundo Raquel Batista, coordenadora interina de saúde da região do Vale Juruá, o governo tem trabalhado para não deixar faltar medicamento e nem insumo hospitalares nos municípios isolados. Para isso, tem feito o transporte por avião. ” O governador Gladson tem tido um olhar voltado para saúde, principalmente, com os hospitais de difícil acesso. O compromisso da gestão é cuidar das pessoas e isso começa pela saúde”, disse Raquel.

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular