quarta-feira, março 3, 2021

Vereadora Janaina Furtado testa positivo para covid-19

 

A vereadora Janaina Furtado ( Progressistas) de Tarauacá anunciou que está com o novo coronavirus. A parlamentar é pré-candidata a prefeita pela legenda no município.

Janaina foi a primeira mulher a disputar uma eleição como cabeça de chapa na eleição para governadora do Acre em 2018.

O anúncio do resultado exame foi publicado na rede social da parlamentar. Furtado informou que ela e a família vão ficar em isolamento para tratamento do vírus.

“ESTOU COM COVID 19

Aos meus familiares.
Aos amigos e amigas.
Recentemente senti sensações estranha no meu corpo. Pensei que seria problemas decorrentes da minha renite alérgica, somada ao período menstrual. Nada de grave , que me fizesse mudar a rotina e, nem de longe, imaginava que estivesse doente.
Como precaução e devido ao período que estamos vivendo, resolvi hoje cedo fazer um teste rápido para COVID-19. Agora à pouco tive acesso ao resultado e o mesmo testou que eu estou com o vírus.
Nesse momento eu e minha família entraremos num processo de isolamento rígido para nos tratarmos.
As pessoas que tiveram algum contato mais próximo conosco, peço que fiquem em observação.
Que Deus nos ajude.

Janaina Furtado.

Raimundo Accioly” ( SIC).

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular