quarta-feira, agosto 5, 2020

Personal de Fábio Assunção dá bronca por deboche e viraliza mensagem importante

personal trainer Chico Salgado mostrou indignação com comentários que recebeu em seu Instagram a respeito de um dos seus clientes: o ator Fábio Assunção. Em uma publicação feita, na tarde desta quinta-feira (16), ele pediu que os internautas parassem de relembrar momentos de fraqueza do global, como as recaídas dele com o uso de drogas, e comentou que a superação de Assunção é raramente elogiada. 

“Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros. Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa”, escreveu o profissional e argumentou. 

“Trago o meu aluno Fábio Assunção, que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi, e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar”, reforçou Chico.

O personal trainer compartilhou o desejo de “que um dia nós possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção”.  Ele fez referência ao fato de que o vício do ator virou piada, principalmente durante o carnaval, quando virou moda dizer na internet que “ficou mais louco que o Fábio Assunção”. 

Na época, a expressão virou até funk, que viralizou nas redes sociais. O ator então entrou em contato com os autores da música para reverter a situação: ficou decidido de que os lucros com a composição, que estava sendo reproduzida em muitas plataformas de stream, seriam convertidos para ONGs e instituições que ajudam pessoas com dependência química. 

Mesmo com o bom exemplo, muita gente não entendeu a mensagem de Assunção e continua aproveitando qualquer oportunidade para fazer piada ou até mesmo duvidar da evolução de sua saúde.

Por isso, Chico Salgado ainda mandou uma indireta a quem acredita que o ator não fez essa mudança de forma natural. “Não é bomba, dieta milagrosa nem mágica. São 10 meses de trabalho duro, que começou com uma coisa chamada DECISÃO”, escreveu.

Fábio perdeu cerca de 27 quilos com reeducação alimentar e exercícios físicos. Ele teve acompanhamento do próprio Chico, além do médico endocrinologista Roberto Zagury e da nutricionista Adriana Tannure. 

Fonte: Hypeness

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...