sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Gladson Cameli declara apoio à pré-candidata do PDT Néia Sérgio

O presidente da FUNTAC , Tom Sérgio e irmão do deputado federal Jesus Sérgio, anunciou que o governador Gladson Cameli declarou apoio à pré-candidatura de Lucinéia Sérgio ( PDT). O anúncio ocorreu durante uma reunião no Palácio do Rio Branco, sede do governo estadual. 

Tom Sérgio, Gladson Cameli, Néia Sérgio e Jesus Sérgio. Da direita p/ esquerda.

Néia como é conhecida, é esposa do deputado federal Jesus Sérgio- aliado do governador Gladson. 

Veja a nota do presidente da FUNTAC

Gladson Cameli declara apoio à pré-candidatura de Maria Lucinéia em Tarauacá

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, declarou nesta quinta-feira (16), em Rio Branco, apoio à pré-candidata do PDT a Prefeitura de Tarauacá, Maria Lucineia. A pré-candidata ao Executivo de Tarauacá conta também com o apoio do deputado federal, Jesus Sérgio (PDT).

Durante o encontro com Jesus Sérgio, Maria Lucinéia e Tom Sérgio, o governador Gladson Cameli afirmou que apoia incondicionalmente a pré-candidatura de Maria Lucinéia ao cargo de Prefeita de Tarauacá.

“O PDT está muito orgulhoso e feliz por contar com o apoio do governador Gladson nesta eleição. A nossa luta será sempre em defesa população de Tarauacá”, afirmou Jesus Sérgio.

Gostaria de Agradecer a Deus e ao amigo Governador Gladson Cameli, pelo apoio nos ofertado todo esse tempo.

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular