segunda-feira, setembro 21, 2020

Globo deve adiar estreia de próxima novela das nove para 2021

A Globo decidiu deixar apenas para 2021 a estreia de “Um Lugar ao Sol”, novela das nove que sucederia “Amor de Mãe” na faixa das nove. Escrita por Lícia Manzo, autora de “Sete Vidas” e “A Vida da Gente”, a trama chegou a iniciar gravações em fevereiro deste ano, em Praga, na República Checa.

O material ficará na gaveta por praticamente um ano até poder ser visto. Na mais otimista das hipóteses, a emissora retomará as gravações do folhetim em novembro. Há quem acredite, no entanto, que existe a chance de as gravações só recomeçarem em janeiro. A esperança é conseguir estrear ainda no primeiro trimestre, até março.

O plano, por enquanto, é encerrar “Amor de Mãe”, em versão mais curta, e sucedê-la por uma reprise – provavelmente “A Força do Querer”, de Gloria Perez.

Por causa da pandemia e do compromisso com a novela, os atores do elenco de “Um Lugar ao Sol” terão de rever seus compromissos agendados para o ano que vem.

A história da próxima novela das nove vai girar em torno de gêmeos separados no nascimento, papéis que caberão a Cauã Reymond. Com vidas completamente distintas – um rico e um pobre -, eles terão seus destinos cruzados quando um assumir o lugar do outro. Caberá a Andreia Horta o posto de mocinha.

A trama trará ainda o retorno de Andréa Beltrão ao gênero, após um jejum de 20 anos, como a dona de uma agência de modelos que se envolve com o personagem de Gabriel Leone. Já Reginaldo Faria será o dono de uma rede de supermercados que vive um romance com uma personal trainer interpretada por Fernanda de Freiras. A Marieta Severo caberá o papel da dona de um restaurante de comida mineira.

Entre as histórias haverá ainda um casal lésbico. Enfermeira no folhetim, Natália Lage viverá uma história de amor com a mulher de seu paciente, personagem de Mariana Lima, que, por sua vez, será casada com Marco Ricca. Já Maria Flor dará vida a uma personagem oprimida pelo marido violento, papel de Danilo Grangheia.

O elenco de “Um Lugar ao Sol” contará ainda com nomes como Pathy Dejesus, Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Fernanda Nobre, Claudia Mauro, Juliana Schalch, Ju Colombo, Otávio Muller, Danton Mello e Lara Tremoroux.

Fonte: Coluna Fefito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...