quarta-feira, setembro 23, 2020

Com propostas, Radames não renova com Galvez e destino deve ser o futebol do Nordeste

O Galvez perdeu uma peça importante para a sequência da temporada. O artilheiro do Imperador no Campeonato Acreano, autor de quatro gols, é cobiçado por equipes do Nordeste e não renovou com campeão do primeiro turno do estadual.

Ao GloboEsporte, o presidente do Galzez, tenente-coronel Edener Franco, explicou que os contratos com os atletas se encerraram no mês de maio, durante a pausa em virtude da pandemia do novo coronavírus, e havia um pré-acordo com Radames para que seguisse na equipe comandada pelo técnico Zé Marco.

Radames é o artilheiro do Galvez no Campeonato Acreano — Foto: Duaine Rodrigues

– A gente tinha um pré-acordo, mas ele recebeu proposta melhor e optou por sair. Foi tudo amigável, ele nos informou que tinhas as propostas e por ser um garoto bom, não fizemos nenhuma pressão porque nós estamos numa situação financeira (difícil) como todos os clubes e onde ele estiver melhor temos esse olhar – diz.

Radames tem propostas de dois clubes do Rio Grande do Norte e um da Paraíba. Ainda no Acre, o atleta quer definir o futuro ainda esta semana.

O Galvez conquistou o primeiro turno do Campeonato Acreano e está na final do estadual, com vaga assegurada na Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. Na sequência deste ano, sem Radames, o Imperador tem no calendário o segundo turno do Acreano e a Série D.

O estadual ainda não tem data definida para reinício. A Série D está prevista para começar no dia 19 de setembro. O Galvez está no grupo 1, ao lado de Atlético-AC, Bragantino-PA, Fast Club-AM, Independente-PA, Rio Branco-AC, Vilhenense-RS e o vencedor de Ji-Paraná-RO x Nacional-AM, que se enfrentam na fase preliminar. A estreia será contra o Fast-AM, no Acre. Data, local e horário do confronto ainda serão confirmados.

Fonte: Globo Esporte Acre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...