quarta-feira, agosto 5, 2020

Polícia Civil apresenta novos policiais em Feijó após cumprir operações

Após deflagrar duas operações de combate ao crime organizado nas cidades de Manoel Urbano e Feijó na semana passada, onde mais de 60 pessoas foram presas, a Direção-Geral da Polícia Civil do Acre apresentou nesta sexta-feira, 10, os novos agentes, escrivães e delegado que irão reforçar o efetivo da Polícia Judiciária nos dois municípios.

Em Manoel Urbano, uma escrivã e quatro agentes foram apresentados à equipe do município e já iniciaram os trabalhos policiais. Em Feijó, foi apresentado o delegado recém-empossado Arruaires Bezerra de Lima que será o titular da delegacia no município, que até a presente data não contava com a presença permanente de um delegado. Um escrivão de polícia também foi integrado ao grupo de policiais de Feijó.

Antes da apresentação dos novos policiais nas duas cidades, o delegado-geral da Polícia Civil, José Henrique Maciel Ferreira, esteve em Sena Madureira onde foram entregues computadores, scanners e materiais de informática e também fardamento completo a todos os policiais civis.

As apresentações e entrega de materiais continuam por todo o final de semana nos municípios do Vale do Juruá Foto: Gleydison Meireles.

Santa Rosa do Purus também foi contemplada com dois novos agentes de polícia, computadores e componentes de informática e fardamento. Em Manoel Urbano e Feijó também foram realizadas as entregas de computadores e fardamento.

“Além de apresentarmos os novos policiais, entregarmos computadores e fardamento, que vem sendo um marco na história recente da Polícia Civil, também estamos aproveitando a oportunidade para conversarmos com as equipes policiais, apresentando os resultados obtidos nesse um ano e meio de gestão e esclarecendo duvidas, recebendo sugestões, enfim, alinhando a gestão de acordo com o anseio de cada unidade policial”, destacou o delegado geral, Henrique Maciel.

Todas as unidades policiais do Acre estão recebendo kits de EPIs, álcool em gel e líquido 70% e produtos de higiene. As apresentações e entrega de materiais continuam por todo o final de semana nos municípios do Vale do Juruá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...