quarta-feira, outubro 21, 2020

Em Cruzeiro do Sul, Gladson Cameli apresenta novos agentes e delegados da Polícia Civil

O governo Gladson Cameli tem feito investimentos em diversas áreas de desenvolvimento do Estado e a segurança é uma das prioridades. Diante disso, na manhã deste sábado,11, o gestor deu posse aos novos agentes da Polícia Civil que atuarão na região do Juruá.

Os 15 novos servidores serão distribuídos nos municípios do Juruá e terão a missão de atuar no combate à criminalidade. O município de Cruzeiro do Sul será contemplado com dois delegados e três auxiliares de necropsia.

Participaram da cerimônia de apresentação dos novos policiais civis, além do governador Gladson Cameli, o vice-governador, Major Rocha, o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Júnior, os delegados de Polícia Civil  e agentes da regional Juruá.

Cruzeiro do Sul será contemplado com dois delegados e três auxiliares de necropsia Foto: Erisney Mesquita.

Na oportunidade, Gladson Cameli anunciou que nos próximos meses fará a convocação de mais 50 novos agentes, totalizando 117 convocações somente neste ano. Também anunciou o envio de mais viaturas, além de duas aeronaves para a região.

“Quero parabenizar os novos agentes. Meu governo esforçou-se ao máximo para contratar todos vocês. Estou honrando meu compromisso em dar melhor segurança à nossa população, o que necessita de contratação e oferta de melhores condições de trabalho às nossas polícias. Para finalizar, quero anunciar mais viaturas e mais duas novas aeronaves, uma King-Air 300 e uma Bonanza monomotor, que irão auxiliar na segurança do Estado e também no transporte de pacientes”, disse o governador.

Além dos apresentação dos novos agentes foram entregues uniformes para todos os policiais da região, equipamentos de proteção individuais, computadores e scanner para as delegacias Foto: Erisney Mesquita.

Além dos apresentação dos novos agentes foram entregues uniformes para todos os policiais da região, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), computadores e scanner para as delegacias, como explica o delegado-geral da Polícia Civil do Estado do Acre, Henrique Ferreira.

“Estamos apresentando para a comunidade juruaense nossos novos agentes que irão atuar nesse região. Quero destacar o empenho do governador Gladson Cameli que, mesmo nesse período de pandemia, está contratando servidores para reforçar a segurança do Estado. O Juruá receberá 15 agentes, sendo dois delegados que trabalharão em Cruzeiro do Sul. Outra boa notícia é que os municípios de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter dobrarão sua quantidade de agentes”, destacou.

O delegado recém-empossado Geremias Ferreira, falou da satisfação de ingressar na Polícia Civil e de atuar no Juruá. “Estou muito empolgado para desenvolver minhas funções aqui em Cruzeiro do Sul, vim de Rondônia e estou adorando esta cidade. Venho com muito afinco de dar meu melhor para que, com o apoio de todos, possamos reduzir cada vez mais os números de violência na região do Juruá”, finalizou o delegado.

O agente de Polícia Sávio de Alencar, 24 anos, disse que sempre sonhou em ser policial civil e hoje está realizando o maior sonho da vida. “Esse foi meu primeiro concurso público, me preparei, estudei, para ser agente. Fizemos concurso em 2017 e agora em 2020 fomos nomeados. Estou muito feliz e animado para dar o meu melhor para a Polícia Civil e para a segurança do nosso povo. Quero agradecer ao governador Gladson Cameli pelo esforço e por honrar o compromisso de nos contratar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...