quarta-feira, março 3, 2021

Prefeitura de Jordão vai multar quem omitir sintomas da covid-19

O prefeito de Jordão, Elson Farias (PCdoB) publicou um decreto nesta terça-feira, 7, estabelecendo novas medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública em decorrência da Covid-19. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e tem efeito imediato na cidade que já tem 40 casos de coronavírus confirmados com 39 altas até o momento e nenhum óbito registrado. O município tem a terceira menor incidência de casos do Estado, na frente apenas de Porto Walter e Rodrigues Alves.

Além de determinar a ampliação dos serviços na barreira de inspeção sanitária no aeroporto local, o atual gestor afirmou que o cidadão que não se submeter ou até mesmo burlar de qualquer forma, os procedimentos da barreira sanitária, omitindo dolosa ou culposamente informações como, sua origem ou a apresentação de sintomas, serão penalizados com pena de multa de R$ 100,00.

Por Lucas Vitor, AC24HORAS

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular