terça-feira, abril 13, 2021

Tarauacá: Polícia Militar prende dois homens com mais de seis quilos de maconha

Policiais Militares do 7° batalhão , sediado em Tarauacá, prenderam uma dupla portando  mais de seis quilos de maconha. A prisão dos traficantes e apreensão da maconha foi realizada na manhã desta segunda-feira (08). 

A guarnição abordou  um caminhão freiteiro  e um dos passeiros identificado por  A.S.S.Jr, de 20 anos, morador do bairro São José , em Cruzeiro do Sul, levava 6.600 ( seis quilos e seiscentas gramas de maconha). 

Ao ser interrogado pelos policiais, ele disse que levava a mercadoria para um homem em Tarauacá e que vinha receber a encomenda na rotatória. Chegando no local, o telefone de homem tocou e ele colocou no viva voz. O traficante combinou com o dono da maconha para ele ir  receber no local combinado. 

 

No momento que J. A. A. S , de 24 anos , dono da maconha, morador da rua Capitão Hipólito, bairro Triângulo, foi receber o produto , ele recebeu  voz de prisão. 

Os dois foram entregues na delegacia ilesos. 

Com a saída do grupo especial da Polícia Militar ( Gefron) da BR-364 , no trecho Tarauacá / Cruzeiro do Sul, a circulação de pessoas levando entorpecentes de Cruzeiro do Sul para a cidade de Tarauacá tem aumentado. Contudo, policiais militares do 7° batalhão ( Tarauacá) tem prendido vários traficante e apreendido a droga que ia abastecer o mercado local. 

Prova do aumento do tráfico de troca , é que a mesma guarnição realizou duas  apreensões de maconha vinda de Cruzeiro do Sul em menos de 8 horas de uma apreensão para outra. 

Portal Tarauacá 

Popular