Tarauacá: Comandante da PM cria Grupo Tático ( GT7) para enfrentamento do crime organizado

O comandante  do 7° Batalhão, Major Jean,  junto com o comandante geral da PMAC, Cel. Ulysses, realizaram  na manhã dessa terça-feira, 09 a  formatura dos  policiais que vão integrar o Grupo Tático (GT7 ) para atuar no município. O grupo  tem como objetivo trabalhar no enfrentamento  dos infratores da lei na cidade, de forma mais ágil. 

O ato contou com a presença da tropa e amigos da PM do município, ou seja, pessoas que trabalham pelo bom desenvolvimento da corporação. 

O grupo  será composto inicialmente por sete homens, todos muito capacitados e prontos para  servir toda a sociedade tarauacaense. ” Com o aumento constante  da criminalidade, é necessário a presença ainda mais forte do Estado e esse grupo terá essa finalidade. A resposta vai ser rápida e eficaz através do GT 7 (grupo tático), disse o comandante Jean . 

A Polícia Militar está aperfeiçoando e equipando a tropa, dessa forma vai dar as respostas  ao crime organizado cada mais rápida . E o  Grupo Tático vai ser incumbido dessa missão. 

O ato contou ainda com a presença do Tenente Coronel   Emílio, comandante do CPO II. 

Por Leandro Matthaus

Related Articles