Tarauacá: casal que vinha de CZS é preso com dois quilos de maconha na BR-364

Os policiais militares do 7° batalhão ( Tarauacá) tem sido impecável contra os traficantes de entorpecentes da cidade. Na noite de domingo (7) para esta segunda-feira mais um casal de traficante foi preso em flagrante quando vinha de ônibus, de Cruzeiro do Sul para Tarauacá, com dois quilos de maconha.  

Maconha e os objetos do casal

J. L . S ( vulgo laranja), de 38 anos, e a esposa B. P. S, de 37 anos, ambos moradores do Beco Altas Horas, bairro da Praia, já vinham sendo investigado pelo serviço de inteligência da PM. Os militares tinham informações que o casal eram responsável pelo transporte de drogas de um município para outro. 

De posse das informações que na noite de domingo, o casal vinha num ônibus da linha de Cruzeiro do Sul à Tarauacá, o Tenente Altemir Nascimento juntos com os sargentos Alvino, Marcos Antônio e R. Lopes, o cabo Andrews, e os soldados Augusto, Jaílson e Marcelo Matos montaram uma barricada próximo a fazenda Jaibara , na BR-364, e abordaram o veículo. 

Quando localizaram o casal dentro do veículo, os policiais notaram o nervosismo e que ambos ficavam olhando para o local aonde é guardado a bagagem de mão. ” Quando vimos eles no ônibus, eles demonstraram nervosismo, sempre olhando para o espaço aonde tava a bagagem. Aí identificamos a bagagem e constatamos que a denúncia era verdadeira”, conta o Tenente Altemir. 

O homem já tem passagem pelo sistema penitenciário por assassinato, tráfico de entorpecentes e receptação. Ele cumpriu pena na penal de Sena Madureira. 

Portal Tarauacá 

Related Articles