Silvio quer contratar novamente Léo Dias Para a possível volta do ‘Fofocalizando’

- Publicidade -

O ‘Fofocalizando’ sempre foi tratado como um trunfo de ouro para alguns setores do SBT, mesmo ocorrendo várias mudanças provocadas por Silvio Santos como: troca de elenco, horário e até mesmo o nome, passando a se chamar ‘Triturando’. O dono do baú pretende resgatar a características do programa de fofocas na próxima segunda-feira (21) por causa do forte apelo comercial que o programa possui perante o mercado publicitário.

Porém, para quem pensa que o chefe da família Abravanel está de braços cruzados em relação a volta do programa, muito se engana. Segundo fonte ouvida com exclusividade por esta coluna, Silvio Santos já manifestou em conversa com a direção da atração sobre celebridades, a recontratação do jornalista Léo Dias, que participou do programa entre 2016 e início de 2019.

Silvio pretende a todo custo voltar com os números obtidos nos tempos de glória do programa, que em algumas edições chegou a incomodar a Globo. E para atingir tal objetivo, o ‘patrão’ tem consciência que é necessário um jornalista de peso para trazer notícias exclusivas para alavancar a audiência do programa, que após a última reformulação chegou a perder até mesmo para a Band.

- Publicidade -

Após saída do SBT, Léo Dias teve uma curta passagem pela RedeTV, onde participou do ‘TV Fama’ e da edição deste ano do ‘Bastidores do Carnaval’. O jornalista famoso por revelar a intimidade das celebridades, ultimamente está aparecendo nas capas de diversos blogs por protagonizar uma briga, chegando à níveis judiciais, com a cantora Anitta.

Related Articles