terça-feira, abril 13, 2021

PM apreende mais de 17 mil reais em espécie que seriam usados para a compra de entorpecentes

 

Por Ascom/ PMAC

Uma abordagem de rotina de militares do 1° Batalhão, na tarde desta quarta-feira, 03, resultou na apreensão de grande quantia em dinheiro que seria usada no tráfico de drogas. Durante a ação, dois homens acabaram presos.

De acordo com os militares, a abordagem aconteceu no bairro Abraão Alab. Os dois indivíduos estavam em uma motocicleta com placa do município de Sena Madureira. Ao serem questionados a respeito do proprietário do veículo, não souberam responder.

Ainda segundo os policiais, R$ 16.250,00, estavam no interior de uma mochila juntamente com sacos plásticos característicos de quem opera com o tráfico (para armazenar e embalar o entorpecente para a venda) e o restante do dinheiro, a quantia de R$ 1,065.00, estava no bolso de um dos suspeitos.

Os homens entraram em contradição, mas depois assumiram que iriam usar o dinheiro para comprar entorpecentes e distribuir em alguns pontos de Rio Branco.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla), para que a Polícia Civil dê continuidade as investigações para saber a origem do dinheiro.

Popular