sexta-feira, abril 16, 2021

Paulo Vieira revela detalhes sobre novo programa com Caruso na Globoplay

Mesmo com o sucesso dos quadros “Como Lidar?”, no Fantástico, “Diário do Coronga”, nas redes sociais, e do podcast “Fora de Hora”, o humorista Paulo Vieira está prestes a estrear um novo programa na Globoplay e deu detalhes sobre a produção no “Conversa com Bial” desta madrugada.

O título, formato e até partes do roteiro foram revelados em primeira mão pelo comediante. “Será um programa chamado ‘Cada Um no Seu Quadrado’, em que vou apresentar com o Fernando Caruso. A ideia é fazer uma reunião [virtual] de amigos e simular que estamos na melhor mesa de bar do mundo”, contou ele. “Além das conversas, também faremos jogos e dinâmicas”.

A data de estreia não chegou a ser divulgada, mas, segundo enfatizou Paulo, “está para estrear”, o que significa que pode aparecer na plataforma de streaming em breve. Ele ainda brincou com Pedro Bial por ter perguntado sobre o programa: “Não sei nem se eu poderia dizer tudo isso, mas qualquer coisa eu coloco na sua conta”.

Minha mãe também é uma peça

Na conversa, o humorista de 27 anos disse que sua grande inspiração criativa é a mãe, Conceição. A influência materna pode ser encontrada na personagem homônima “Mãe”, recorrente no quadro “Diário do Coronga”, em que imita uma voz feminina e envelhecida, acompanhada de sonoplastias improvisadas pelo próprio.

“Minha mãe é a pilastra central da minha comédia”, exclamou Paulo, e continuou: “Eu ligo para ela para saber o que está fazendo, o que está lendo e o que está pensando, porque é muito o que norteia o tom que vou usar para falar com o povo. Por exemplo: no começo da pandemia, ela estava preocupada que as amigas não iam devolver os tupperwares dela. Agora, está revoltada com o preço do arroz”.

“Minha mãe continua sendo o meu cordão umbilical com a minha raiz, com aquilo de onde a minha comédia vem”, finalizou Paulo, que tem feito as pessoas rirem na quarentena e da quarentena. Segundo Bial o definiu: “É quem tem levado graça a tempos desgraçados”.

O “Conversa com o Bial” vai ao ar de segunda à sexta-feira após o Jornal da Globo.

Fonte: UOL

Popular