segunda-feira, abril 12, 2021

Jordão: Meire Sérgio cobra explicação do executivo sobre a data do pagamento do auxílio alimentação dos servidores da Educação

A vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Jordão, Meire Sérgio ( PDT), enviou um requerimento ao executivo cobrando explicações de quando será efetuado o pagamento do auxílio alimentação e se a promessa do pagamento do retroativo, será cumprida  como foi prometido pelo prefeito e secretário de educação.

A cobrança foi realizada na sessão desta terça feira (23). A edil pediu  que o prefeito Juntamente com o secretário de Educação, informe a Câmara de vereadores, por ser o poder responsável por fiscalizar e acompanhar as ações do Poder Executivo. 

Meire destaca que  acompanha de perto a luta dos professores e funcionarios da Educação para conseguirem o auxílio alimentação. ” Esse auxílio   foi uma conquista da classe, porém, ainda não foi pago, e nem há informações concretas de quando ocorrerá o pagamento. Lembro   que o momento não permite atraso”. 

A vereadora requereu oficialmente as informacões e ainda ressaltou que o regimento interno da Casa da uma prazo de 15 dias para que o Executivo  responder.

Popular