quarta-feira, março 3, 2021

Conselheiro político de Gladson Cameli garante que Ilderlei Cordeiro disputará reeleição

A vinda de Gladson Cameli ao município de Cruzeiro do Sul para receber o Hospital de Campanha da construtora, também serviu para selar a paz entre o governador e o prefeito Ilderlei Cordeiro, ambos filiados ao Progressistas. 

O diálogo para o cachimbo da paz foi articulado por Paulo Ximenes, conselheiro político do governador. Após a reunião, Ilderlei Cordeiro decidiu que vai disputar à reeleição. 

No Hospital de Campanha , Gladson Cameli fez questão de destacar sua confiança no gestor e salientou que o tempo vai reparar as injustiças sofridas pelo mandatário da capital do Vale do Juruá. 

Segundo Ximenes, um hábil articulador político, Ilderlei Cordeiro não pode abrir mão da disputa. Tem trabalho e está no comando da administração. 

Em breve, o gestor deverá que repensou e vai disputar o cargo mais uma vez. 

Por Leandro Matthaus

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular