terça-feira, março 2, 2021

Cruzeiro do Sul: após receber hospital de campanha, Gladson diz que leitos poderão ser usados daqui a uma semana

Em coletiva de imprensa no Hospital de Campanha do Juruá, o governador Gladson Cameli disse que o prazo  para que todos os leitos estejam funcionando é de  40 dias, mas caso seja necessário , haja vista que ainda temos leitos no Hospital do Juruá, o HC poderá ser usado daqui a uma semana. 

O HC custou 4 milhões de reais e foi entregue em dias 30. Diferente dos outros estados da federação, os hospitais de campanha  do Acre poderão ser usado pós pandemia. Pois a estrutura é de concreto e feito para ser usado posteriormente. 

HC é um bloco encorporado ao Hospital do Juruá que estava sendo construído há 30 anos e o atual gestor conseguiu concluir em 30 dias. 

O HC será chamado Dr. João Angelim, médico que vivia na cidade e morreu vítima do novo coronavirus. 

Por Leandro Matthaus

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular