terça-feira, março 2, 2021

Caso Ilderlei Cordeiro não seja candidato, PROS disputará prefeitura de Cruzeiro do Sul, afirma direção

 

Ao tomar conhecimento pelo ACJornal, de que o vice-prefeito Zequinha Lima ( Progressistas ) será o candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul no lugar do Ilderlei Cordeiro, a direção do Partido Republicano da Ordem Social ( PROS) de Cruzeiro do Sul informou que o compromisso da sigla é com o atual gestor, caso este não seja candidato, a legenda disputará a prefeitura do segundo maior colégio eleitoral, uma vez de dispõe de nomes qualificados no seu quadro de sócio.

A direção aguarda o posicionamento do prefeito Ilderlei Cordeiro para decidir seus passos na eleição majoritária. Haja vista que o compromisso da direção municipal na formação de uma aliança foi entorno do nome de Ilderlei Cordeiro como cabeça de chapa. Além disso, caso Cordeiro desista de concorrer, o PROS terá candidatura própria, destacando ainda que o partido não abre mão de ter um nome numa possível composição na chapa majoritária.

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular