quarta-feira, março 3, 2021

Jordão: Zeina Melo consegue instalação de internet na comunidade do Jaminawá

A comunidade do Jaminawá, na zona rural de Jordão, no baixo rio Tarauacá, cerca de seis horas de viagem de barco motorizado da cidade para a localidade, ganhou a instalação de uma antena de internet GESAC. Programa do governo federal com internet banda larga para as comunidades rurais. 

Antena sendo instalada

O recurso para implantação da antena é de uma emenda do deputado federal Flaviano Melo ( MDB). Ele destinou o recurso a pedido da ex-vereadora Zeina Melo, sua colega de partido. 

O serviço vai beneficiar centenas de moradores que habitam na comunidade, além de navegantes que percorra o rio Tarauacá e pare na comunidade para saber informações ou comunicar algum parente sobre sua localização. 

A ex-vereadora Zeina Melo agradeceu o deputado pela destinação do recurso, pois sabe da importância do serviço de internet na vida dos ribeirinhos.

Por Leandro Matthaus

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular