Em resposta a ex-secretário de Vando Torquato, Moisés Diniz diz que não discute com se lambuzou com dinheiro público

- Publicidade -

Até  respondendo  quem lhe ataca, o ex- deputado estadual Moisés Diniz consegue ser diplomata. Atacado de forma grosseria nas redes sociais por  Ulineide Benigno, ex-secretário de Finanças de Vando Torquato ( Tarauacá), Moisés manteve a elegância de sempre. 

O jornalista Evandro Cordeiro publicou uma matéria dizendo que membros do governo disseram: que o governador Gladson acertou em ter Moisés Diniz como conselheiro. 

Na barra de comentário, Ulineide atacou o ex-deputado Moisés, que trocou o PCdoB pelo Progressistas. 

- Publicidade -

Vejo o comentário 

“Esse e o cara mais descarado que conheço na minha vida. Nao consigo esquecer no primeiro mandato de Federal do Governador quando trouxe Vando Torquato para o PP, o que esse descarado com sua turma do PC do B falavam e fizeram. Nao tem nem vergonha na cara. Esse e o tipo de cidadão com formação política de esquerda que nunca vai deixar de ter posicoes esquerdopata, que nunca levara a nada esse Estado e muito menos esse Pais. Esse cidadão e do tipo que posso chamar de oportunista barato, que se agarrar em qualquer coisa pra nao perder o poder”, (sic).

Moisés Diniz, conhecido por sutil nos debates, disse que não discute nas redes sociais com quem já se lambuzou com dinheiro público. A resposta é referente aos processos que o ex-secretário responde por práticas ilícitas com o recurso do contribuinte. 

Comentário na rede social

Por Leandro Matthaus

Related Articles