sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Ilderlei Cordeiro testa positivo para Covid-19

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, foi infectado pelo novo coronavírus. Um teste rápido atestou a contaminação do gestor por Covid-19.

Por meio de uma live, em suas redes sociais, Ilderlei destacou a importância das pessoas respeitarem o isolamento social.

“Como prefeito, tive que continuar atuando na linha de frente dos trabalhos e enfrentamento ao Covid-19. Em nenhum momento me omitir das obrigações de ajudar a população, mesmo sabendo do risco que estava submetido. Infelizmente, fui infectado. Mas, em nome de Jesus, irei vencer! Se você puder ficar em casa e resguarde a sua saúde e da sua família.”, endossou Ilderlei.

Por Juruá em Tempo

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular