sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Jesus Sérgio consegue liberação de R$ 1 milhão para a Saúde do Acre

 

Para diminuir o avanço do novo coronavírus no Acre, o deputado federal Jesus Sérgio (PDT) destinou o valor de R$ 1 milhão referente à sua emenda de bancada, para investir no combate à Covid-19.

Os recursos já estão na conta do Governo do Acre e deverão ser enviados ao Hospital Sansão Gomes e para a Maternidade Ethel Muriel de Tarauacá. Esses recursos servirão para comprar medicamentos e material de consumo das unidades de saúde.

“Estamos vivendo uma grave crise na saúde, e neste momento é muito importante a nossa luta por recursos federais para ajudar o nosso Estado a combater a disseminação deste vírus, pois precisamos proteger a população”, destacou o deputado Jesus Sérgio.

Por Camila Pimentel

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular