sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Rio Branco: para frear os planos do PSDB e MDB, Gladson Cameli vai apoiar reeleição de Socorro Neri

O governador Gladson Cameli (Progressistas) não apenas demitiu os indicados  do MDB nos cargos de confiança do Estado, como deverá também apoiar à reeleição de Socorro Neri, atual gestora de Rio Branco. 

A preferência de Gladson Cameli pelo nome da gestora , tem o apoio de Petecão , que indicará a esposa ao cargo de vice. A informação foi publicada com exclusividade pelo jornalista Luis Carlos Moreira Jorge, no Blog do Crica ( Ac24horas). 

O namoro político de Petecão e Socorro Neri é antigo, e Gladson entra no jogo para pôr freio na fome de poder do seu vice- governador Major Rocha, que enquanto o chefe do executivo governa, ele monta chapa para prefeito junto com MDB que virou oposição de vez, depois de cabeças da sigla perder seus postos nas secretarias. 

Talvez a turma do Rocha seja a próxima a perder os carros. A conferir! 

Por Leandro Matthaus 

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular