sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Jordão: Polícia Militar prende seis acusados de pichar muros com iniciais de facções

A Polícia Militar de Jordão, em conjunto com a Polícia Civil,  agiram  rápido e deram  a resposta que a população da cidade pedia mediante a pichação de muros e bancos dos locais públicos por supostos membros de facções do B13 e do Comando Vermelho. 

Conforme prometido pelo Tenente Fortunado, comandante da PM no município, os marginais seriam postos atrás das grades logo e que facção nenhuma conseguirá se instalar em Jordão. ” A resposta que a população pedia foi dada. Prendemos seis e vamos continuar em alerta. Qualquer um que  pense em transgredir a lei, pense muito, pois bandido no Jordão não se cria”, disse o militar. 

 

No dia 08 de maio, a quadra de grama sintética da cidade foi pichada com iniciais do Bonde dos 13, e na madrugada deste domingo (17), bandidos ligados a facção rival soltaram fogos nos quatro cantos da cidade e picharam o muro do aeroporto. 

Todos estão detidos na delegacia para a justiça tomar as providências cabíveis. A PM fez sua parte. 

Portal Tarauacá

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular