sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Ilderlei cria Projeto ‘Anjos do Socorro’ que disponibiliza ambulâncias para as Vilas

O prefeito Ilderlei Cordeiro encaminhou nesta terça-feira, 12, para a Câmara dos Vereadores o Projeto Anjos do Socorro. A inciativa é destinada a facilitar o transporte de pacientes das comunidades da zona rural para a cidade.
 
Ao todo, cinco ambulâncias ficarão disponíveis para atender a demanda das vilas e da cidade.
 
“Serão cinco ambulâncias, além das canoas que também farão parte desse programa. Vamos cada dia mais investir e buscar recursos para atender essas demandas. Vamos comprar quadriciclos e adaptá-los para ajudar essas pessoas a saírem dos ramais mais distantes. Além disso, nesse momento de pandemia, vão ficar atendendo os postos sentinelas, prestando auxílio às pessoas que moram distantes dessas unidades e que não tem condições de pagar transporte público”, ressaltou o prefeito.
 
O vereador Elenildo parabeniza o prefeito pela iniciativa e fala da importância do projeto, sobretudo para as famílias mais carentes.
 
“Esse projeto é de uma importância muito grande. Hoje, moto táxis e taxistas não querem transportar ninguém. Como essas pessoas chegam ao hospital? Essa é uma forma de salvar vidas. O nome do projeto veio de encontro com a realidade. Prefeito Ilderlei está de parabéns”.
Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular