sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Prefeitura de Cruzeiro do Sul tem sala de situação para ouvir a população sobre o Covid-19

Canal de comunicação para monitoramento e também orientação sobre a doença.

Visando melhor atender e ajudar a população a Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde tem a sala de situação 1, que inicialmente fazia o monitoramento das pessoas que passavam pelas barreiras do município e agora após casos confirmados também orienta a população sobre procedimentos essenciais do Covid-19.

A sala de situação disponibiliza de um grupo de profissionais. “Trabalhamos até nos finais de semana, das 07 às 18hrs e estamos realizando o monitoramento de familiares e também orientando as pessoas que estão sentindo sintomas, outro recurso que temos também é o atendimento de psicólogos,” endossou Luana Messias, ouvidora da saúde.

Agora a central atende também ligações a cobrar que é só discar o 9090 antes do número de telefone, tudo isso para atender as dúvidas, reclamações, sugestões e denúncias de toda a população.

Por Assessoria

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular