sábado, março 6, 2021

Prefeitura de Mâncio Lima prorroga por mais 15 dias decreto que restringe acesso a cidade

Polícia Militar, Civil, Exército e Secretaria de Saúde trabalham em conjunto em uma barreira montada na Comunidade Pé da Terra, na entrada do município de Mâncio Lima. O Prefeito Isaac Lima prorrogou por mais 15 dias o decreto municipal que restringe o acesso, com entrada e saída de pessoas na cidade. Além disso, outras medidas como obrigatoriedade do uso de máscaras foram estabelecidas no decreto.

“Queremos proibir a passagem das pessoas que não tem necessidade de sair e entrar na cidade. Só devem passar os casos essenciais. Queremos pedir que as pessoas se mantenham em suas casas para não serem acometidos pelo Covid-19. Precisamos estar prevenidos. Precisamos que todos estejam com a máscara, para assim evitar que mais pessoas sejam infectadas. Estamos todos preocupados com o novo coronavírus, e precisamos prevenir”, destacou o gestor.

Por Juruá  Online 

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular