POLÍCIA CIVIL RECUPERA GRANDE QUANTIDADE DE PRODUTOS FURTADOS EM CRUZEIRO DO SUL

 

Na manhã de hoje, 06 de abril de 2020, a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul/AC, por intermédio dos Agentes da Equipe de Roubos e Furtos, aprenderam diversos aparelhos eletrônicos, Celulares e cerca de R$2.500,00, que foram furtados de uma grande loja de departamentos de nossa cidade.

Segundo o Delegado Lindomar Ventura, os Policiais Civis, tão logo foram comunicados deste grande furto, onde criminosos arrombaram uma parede lateral da loja, fazendo um buraco por onde furtaram diversos objetos, dinheiro e equipamentos, iniciaram uma investigação, conseguiram identificar a residência onde estava escondido os produtos e realizaram a abordagem na residência dos criminosos, conseguindo localizar o material furtado escondido por toda a casa.


De acordo com o Delegado os criminosos perceberam a aproximação policial e conseguiram se evadir, no entanto, uma mulher foi presa na residência e está sendo interrogada neste momento.
“Foi o resultado de um trabalho excelente que nossa Equipe de Combate a Roubos e Furtos, trabalhou cirurgicamente e conseguiu recuperar boa parte dos bens.
As investigações continuam e a Polícia Civil, mesmo com todas as cautelas que esta Pandemia exige, continua trabalhando, investigando e prendendo pessoas que insistem em se envolver ou praticar crimes no Vale do Juruá”, ressaltou.

O Delegado parabenizou os policiais pelo excelente trabalho de investigação e a dedicação de todos.

Ascom PC

Related Articles