quinta-feira, outubro 1, 2020

Deu ruim: Criminoso é atropelado e agredido após realizar assalto na BR-364

Caio Henrique Alves de Araújo, 24 anos, foi atropelado e agredido por populares após cometer um roubo, na tarde desta sexta-feira (17), na BR-364, no Residencial Rosa Linda, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Caio trafegava em uma bicicleta, se aproximou de algumas pessoas em uma parada de ônibus na rodovia e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto. O bandido conseguiu roubar bolsas e celulares, e em seguida empreendeu fuga por uma das ruas do residencial.


Um motorista não identificado passava pelo local e presenciou o roubo. O bandido percebeu que estava sendo seguido e jogou uma bolsa e uma arma em uma área de mata, e tentou fugir do carro, mas o condutor conseguiu fazer o criminoso cair da bicicleta, e em seguida passou com o veículo por cima do assaltante.


Populares que chegaram para ver o que estava acontecendo souberam que Caio estava roubando na região e logo começaram a agredir o assaltante. Após o espancamento, o homem ficou caído no chão.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros e o encaminhou Caio ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.


A Polícia Militar esteve no local, colheu as informações e tentou encontrar a arma que foi jogada pelo criminoso em uma área de mata, mas não encontraram. As vítimas estiveram na Delegacia de Flagrante (Defla), para fazer um boletim de ocorrência contra o acusado, que foi preso após ser liberado do PS.


Por Ithamar Souza, Contilnet

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...