quarta-feira, novembro 25, 2020

Em Porto Walter, bebedeira em casa de vereador termina com um morto e outro ferido

Um homem identificado como Francisco da Silva Almeida foi morto a facadas e José Carlos da Silva Moreira ficou ferido durante uma bebedeira na noite desta sexta-feira, 10, na Comunidade Porto Said, que fica a uma hora de barco de Porto Walter. O caso aconteceu na casa do vereador Radir Teles Cameli (MDB), e o morto é sobrinho da esposa dele.

Almeida chegou a ser levado por moradores da localidade, junto com o outro ferido, para o hospital da cidade em uma canoa, mas acabou não resistindo ao ferimento e morreu no caminho. O rapaz de 24 anos está internado na unidade de saúde de Porto Walter.

À polícia, o dono da propriedade que levou os dois feridos para a cidade contou que tinha dado um jantar para a família e que, em determinado momento, um grupo chegou no local. Entra as pessoas que chegaram estavam as duas vítimas e o autor do crime.

Durante a bebedeira, Almeida teria dado um tapa no rosto de um homem, que avisou aos demais sobre o ocorrido. Em seguida, o autor se aproximou da vítima e desferiu um golpe de faca nas costas. Ainda não se sabe se o outro rapaz de 24 anos foi ferido por tentar defender Almeida.

O autor do crime foi identificado pela polícia,  mas devido a localidade ser de difícil acesso, ainda não foi possível se deslocar até a comunidade para fazer as buscas. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil da cidade.

Por Juruá em Tempo

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...