domingo, novembro 29, 2020

Jordão: Meire Sérgio é o novo trunfo do PDT para alavancar o partido na disputa legislativa

A vereadora Meire Sérgio, a mais votada das últimas duas eleições e também da história legislativo de Jordão, é o novo trunfo que o PDT vai usar nas urnas para alavancar a chapa de vereadores da sigla. 

Militante há 15 anos no PCdoB, Meire deixou a legenda para seguir ao lado do irmão Jesus Sérgio, deputado federal. Os irmãos da parlamentar já eram filiados aos PDT, apenas ela pertencia a outra sigla. 

Meire já ocupou o cargo de Secretária de Educação de Jordão por dois mandatos durante  oito anos. Sendo bem avaliada nas duas vezes que conduziu a área educacional. 

A vereadora está na presidência do parlamento há mais de três anos. Durante esse período que comanda o legislativo, ela conseguiu unir os parlamentares, sempre buscando atender a demanda dos colegas. Criou as sessões itinerantes, ou seja, aproximou os representantes dos representados.  

Outro trabalho que ela fez junto com os colegas foi ir sempre a Rio Branco em busca de recursos e firmando  parceria que tornasse  a vida do povo jordanense cada vez melhor. 

“Meire chega no PDT para somar e tornar um partido cada vez mais forte”, diz o presidente da FUNTAC e ex-vereador Tom Sérgio. 

Por Leandro Matthaus 

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...