sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Rodrigues Alves: Homem incendeia casa da ex-mulher, rapta filho deficiente e está foragido há 03 dias

Um homem conhecido por Caliu, morador da Comunidade Profeta, zona rural de Rodrigues Alves, é acusado de raptar o próprio filho, uma criança deficiente de 12 anos. Segundo familiares, o suspeito invadiu a cada da ex-mulher, tentou matá-la e a agrediu, fugiu com o filho, e em seguida voltou para incendiar a casa. O fato ocorreu no dia 1º de abril, e desde então o homem segue foragido com a criança.

A família da vítima pede ajuda da população para encontrar o menino, e solicita que as pessoas que tenham qualquer informação sobre o acusado possam informar para polícia .

“Precisamos de ajudar para encontrar essa criança, pois ele é perigoso, é transtornado. Teve umas noites que ele veio e ficou arrodeando a casa do meu pai, ameaçando toda nossa família. As pessoas dão notícia de que ele passa com a criança pelos lugares, e o menino está sempre chorando desesperado. Nós não estamos mais conseguindo dormir a noite preocupados com essa situação”, contou a irmã da vítima.

e5d03af0 b925 446e 9617 a601d98f30d6 1

O caso foi registrado na Delegacia de Rodrigues Alves e é investigado pela equipe local. A mulher já foi submetida ao exame de corpo de delito, para comprovar as agressões. De acordo com o delegado José Obetâneo, a justiça concedeu a medida protetiva.

“Nós já fizemos a medida protetiva, foi encaminhada para o poder judiciário que acatou. Na quinta e na sexta-feira nossas equipes fizeram diligências para prender ele, mas ainda não encontramos e continuamos com as buscas”, destacou o delegado de polícia.

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular