terça-feira, março 2, 2021

Policiais penais frustram plano de fuga no presídio de Cruzeiro do Sul

Ascom/Iapen

Policiais penais do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) frustraram o plano de fuga de 12 presos na tarde desta quinta-feira, 02. O fato aconteceu no bloco 07 da Unidade Penitenciária Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul.

De acordo com o diretor da unidade, Aslan Barbosa, por volta das 15h, durante ronda de rotina, a equipe de serviço percebeu um barulho suspeito no bloco 07. De imediato, os policiais penais realizaram a revista no bloco e identificaram o buraco na parede da cela 713.

Os 12 presos que cumprem pena na cela foram encaminhados ao isolamento preventivo, onde aguardam para serem conduzidos à Delegacia do município para o registro da ocorrência e os procedimentos de costume. Eles serão encaminhados na manhã de sexta-feira, 03.

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular