terça-feira, abril 13, 2021

Vereadores do PT emitem nota em apoio ao ex-prefeito Rodrigo Damasceno

Os vereadores do PT de Tarauacá: Antônio Araújo ( Príncipe) e Raquel Sousa – presidente da Câmara- emitiram uma nota em apoio a pré-candidatura do médico e ex-gestor do município, Rodrigo Damasceno. Ele já foi filiado ao PT, mas em 2019 deixou as fileiras da legenda. 

Nota 

A situação atual da nossa cidade e da nossa população nos faz refletir sobre o futuro do nosso Município. A atual gestora não encontrou maneiras ou mecanismo para administrar a partir dos anseios que foram ditos para população por isso encontra-se mal vista aos olhos do povo, mas não é sobre isso que queremos expressar, contudo é importante menciona-lo, pois foi esse projeto politico que nos derrotou na ultima eleição, e como o tempo é o senhor da razão mais uma eleição chegou e a população mais uma vez vai decidir o seu futuro pelos próximos quatro anos.
Pois bem, como o nosso dissemos, o projeto Frente Popular foi derrotado, tanto no município, quanto no Estado. A partir dessas derrotas, as nossas lideranças fizerem reflexões que o momento exige, buscando agora a partir de essa eleição refazer o projeto que foi tão vitorioso e importante para conquistas fundamentais e sociais da população.
Sabemos que aqui em Tarauacá, temos muitas lideranças que foram fundadoras do nosso projeto, que continuam tendo e o respeito e a simpatia da população, pois honraram os espaços políticos que o povo concedeu. Contudo, o momento atual nos faz refletir, para não cometermos os mesmos erros que nos fizeram ser derrotados, precisamos estar em consonância com o propósito e vontade da população, que são os responsáveis pelo controle da chave democrática.
Assim, queremos reiterar de forma pública o nosso apoio à candidatura do médico Rodrigo Damasceno, manifestado no desejo, vontade e carinho da população que através de todas as pesquisas internas de intenções eleitorais, indica o Rodrigo Damasceno como o mais preferido para tornar-se mais uma vez o nosso prefeito.
Por fim, acreditamos que precisamos mais uma vez nos unir, como sempre fizemos todos juntos em prol do bem comum, que é Tarauacá, sabendo que a vontade das pessoas é a que decide as eleições.
Grato.
Vereador Príncipe
Vereador Raquel.

Popular