segunda-feira, abril 12, 2021

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza reforma do Centro de Convivência do Idoso

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, em parceria com a Fundação Cultural e de Comunicação Valença estão realizando uma reforma no Centro de Convivência do Idoso.

A reforma visa melhorar a qualidade do espaço que atende regularmente cerca de 200 idosos. Como explica Grazi Ramos, Coordenadora do Centro “A Prefeitura está conseguindo realizar essa reforma que vai melhorar bastante a estrutura física do nosso prédio. Pois, atualmente tinhamos problemas físicos que dificultavam nossos serviços aos nossos idosos e graças ao prefeito Ilderlei Cordeiro estamos melhorando esse espaço que proporciona alegria ao nosso público,” contou. 

O centro é um importante meio para a socialização da maior idade. “Valorizar nossos idosos é a melhor forma de respeitarmos nossa história, por isso, sempre tivemos esse olhar atento ao Centro de Convivência do Idoso e hoje estamos visitando essa reforma que irá melhorar todas as atividades aqui desenvolvidas, então poder está desenvolvendo isso para eles me deixa muito feliz.”, finalizou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Foto: Ismael Medeiros 

Popular