Gladson atende a apelo de Edvaldo e manda suspender cortes de água por 90 dias; pedido foi feito à Energisa

- Publicidade -

 

Atendendo a um pedido do deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), que apresentou um projeto de lei pedindo a suspensão dos cortes das contas de água e energia por 90 dias devido à pandemia de coronavírus, o governador Gladson Cameli (Progressistas), em pronunciamento ao lado da esposa Ana Paula Cameli e do filho Guilherme Cameli, neste domingo (22) disse que determinou a suspensão dos cortes por 90 dias ao Depasa com relação à água.

Com relação à energia elétrica, Gladson Cameli conversou pela manhã com Edvaldo Magalhães. Ele assegurou ao deputado que faria contato com a Energisa pedindo a suspensão dos cortes por 90 dias. Em seu pronunciamento veio a confirmação. Gladson disse que solicitou à Energisa a suspensão das atividades de corte em razão da pandemia.

- Publicidade -

Assim que teve conhecimento do pronunciamento de Cameli, Edvaldo Magalhães agradeceu ao governador acreano pela adoção da medida. Ele frisou que Gladson demonstra “justeza” ao adotar a proposta como medida de enfretamento a COVID-19.

“Agradeço ao Governador por ter adotado a nossa proposta de suspensão dos cortes de Energia e Àgua por 90 dias. Demostra a justeza e a necessidade de tal medida”, diz Magalhães.

Quanto à necessidade de aprovação do PL na Assembleia, o parlamentar reforçou que a aprovação vem reforçar a medida endossada por Cameli.

“Isso não exclui a necessidade de votação do PL. Por segurança e cumprimento da medida”, frisa o parlamentar.

Assessoria

Related Articles