segunda-feira, abril 12, 2021

Edvaldo Magalhães destaca movimento “Todos por Tarauacá” para a reconstrução do município

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) falou a respeito do movimento “Todos por Taraucá”. Ele frisou que a nova mobilização política por uma Tarauacá mais justa e que garanta o bem-estar da população é aberta, sem cores partidárias. O ex-prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (Sem Partido) e o secretário municipal de Educação de Rio Branco, Moisés Diniz (PCdoB) são os nomes cotados.
“Cabe todos àqueles que tem um bom propósito por Tarauacá e aí surge o movimento ‘Todos por Tarauacá’. Não será um movimento circunscrito à antiga Frente Popular. Tem gente da FPA, mas tem gente fora dela. Essa ideia contagiou a todos. Uma cidade estratégica para qualquer processo político-eleitoral”, defendeu o parlamentar.
Edvaldo Magalhães disse que o entendimento do Movimento é “Tarauacá vai precisar de um mutirão, de um adjunto. Replantar esperança na comunidade e juntar forças”, para organizar a cidade situada no Vale do Tarauacá.
Ele frisou que hoje, “Tarauacá é a cidade do vazio completo. Quando chegam em Tarauacá ficam impactadas negativamente. Há um ambiente de tristeza com que ocorre com a cidade. A cidade está destruída. A cidade da alegria é a cidade do olhar cabisbaixo”.
Por Notícias da Hora

Popular