sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Jesus Sérgio destina R$ 1 milhão para combater o Coronavírus no Acre

 

Visando agir para combater a disseminação do Coronavírus no Acre, o deputado federal Jesus Sérgio (PDT) autorizou esta semana a destinação de R$ 1 milhão, referente a uma emenda parlamentar do Ministério da Saúde, para o orçamento do Governo do Estado. Esse recurso deverá ser usado nas ações contra a COVID-19, ou seja, nas despesas com as unidades de saúde que estão atendendo os pacientes com o novo Coronavírus e também na aquisição de respiradores e de novos testes.

Além disso, o parlamentar já está preparando uma proposição para também ajudar com recursos a economia do Estado.

“Estamos vivendo um momento delicado tanto na saúde, quanto na economia e não medirei esforços para ajudar os acreanos no combate desse vírus. Por isso, destinei recursos que vão ajudar nas despesas da saúde e já estou buscando medidas para ajudar na economia também” afirmou Jesus Sérgio.

Por Camila Pimentel

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular