sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Jordão: temendo que os munícipes sejam contaminados pelo Corona Vírus, prefeito restringe voos ao município

Após circular a notícia de que populares iriam pôr carros e motos dentro da pista de pouso para que aviões não fizessem pouso na cidade de Jordão, no interior do Acre, e isolada por via terrestre, o prefeito pediu as empresas que restrigissem  os voos .  Apenas aviões com cargas podem pousar na cidade. 
A decisão foi  tomada após o gestor do município, Élson Farias ( PCdoB), ouvir os vereadores, comandante da polícia militar , secretários municipais e profissionais da área de vigilância sanitária. 
Por ser uma cidade sem estrutura hospilatar e isolada por via terrestre, a população temem que turistas estrangeiros e passageiros vindo de Rio Branco ou Tarauacá pudessem trazer o vírus covid-19 para cidade. 
O município tem 8 mil habitantes e para chegar a sede só é possível por barco vindo de Tarauacá e através de avião. 
Por Leandro Matthaus
Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular