sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Jesus Sérgio analisa transferir recursos de suas emendas para combater o Coronavírus

 

Diante das ações para combater o avanço do novo Coronavírus no Brasil, as votações da Câmara dos Deputados a partir desta semana serão remotas, ou seja, por meio da internet. Por isso, o deputado federal Jesus Sérgio (PDT) permanecerá no Acre, uma vez que não precisa se ausentar do estado para acompanhar as votações do Legislativo brasileiro.

Além disso, Jesus Sérgio já analisa a possibilidade de transferir parte dos recursos de suas emendas parlamentares para ajudar nas despesas das unidades de saúde pública que antedem pacientes contaminados com o Coronavírus.

O deputado está participando de reuniões de bancada e acompanhando a pauta de votação semanal, por meio de um aplicativo. O parlamentar também ressalta que sua equipe continua atendendo as demandas do Acre, por meio do teletrabalho, já que a Câmara dos Deputados restringiu o acesso de funcionários e visitantes.

“Instalamos um gabinete online para atender as demandas, pois estamos junto com os outros deputados buscando o melhor caminho para enfrentar essa crise causada por esse vírus tanto na saúde, quanto na economia do nosso país”, afirmou Jesus Sérgio.

Por Camila Pimentel

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular