quinta-feira, agosto 13, 2020

Gladson atende a apelo de Edvaldo e manda suspender cortes de água por 90 dias; pedido foi feito à Energisa

 

Atendendo a um pedido do deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), que apresentou um projeto de lei pedindo a suspensão dos cortes das contas de água e energia por 90 dias devido à pandemia de coronavírus, o governador Gladson Cameli (Progressistas), em pronunciamento ao lado da esposa Ana Paula Cameli e do filho Guilherme Cameli, neste domingo (22) disse que determinou a suspensão dos cortes por 90 dias ao Depasa com relação à água.

Com relação à energia elétrica, Gladson Cameli conversou pela manhã com Edvaldo Magalhães. Ele assegurou ao deputado que faria contato com a Energisa pedindo a suspensão dos cortes por 90 dias. Em seu pronunciamento veio a confirmação. Gladson disse que solicitou à Energisa a suspensão das atividades de corte em razão da pandemia.

Assim que teve conhecimento do pronunciamento de Cameli, Edvaldo Magalhães agradeceu ao governador acreano pela adoção da medida. Ele frisou que Gladson demonstra “justeza” ao adotar a proposta como medida de enfretamento a COVID-19.

“Agradeço ao Governador por ter adotado a nossa proposta de suspensão dos cortes de Energia e Àgua por 90 dias. Demostra a justeza e a necessidade de tal medida”, diz Magalhães.

Quanto à necessidade de aprovação do PL na Assembleia, o parlamentar reforçou que a aprovação vem reforçar a medida endossada por Cameli.

“Isso não exclui a necessidade de votação do PL. Por segurança e cumprimento da medida”, frisa o parlamentar.

Assessoria

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...