Médico infectologista, Jenilson Leite se coloca à disposição do governo do Estado no enfrentamento ao Corona Vírus

 

O deputado estadual Jenilson Leite ( PSB), vice-presidente da Assembleia Legislativa e médico infectologista, usou a tribuna do parlamento para se colocar à disposição do governo do Estado no auxílio às vitimas da pandemia do Corona Vírus e também para votar as medidas do governo para resguardar à população e economia do Acre no momento da crise.

Jenilson foi um dos primeiros representantes eletivos do Estado do Acre a pedir a suspensão das aulas e uma ação mais emergética do governo.

Para o deputado, o fluxo de pessoas infectadas pelo covid-19 tende a aumentar, e quanto mais profissionais de saúde estiverrm trabalhando para evitar a proliferação do vírus e também dar o apoio necessário aos infectados, será de grande valia.

Segundo o médico deputado, esse é um momento que requer a união de todos. Desde o governo federal aos municipais. ” Num momento que uma pandemia causada por um vírus que tem parado o mundo, principalmente grandes potências, nós precisamos falar a mesma língua, o momento requer união e disposição para auxiliar aos infectados. Por isso me ponho à disposição do governo do Estado enquanto médico infectologista e deputado estadual”, salienta o deputado.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *