sexta-feira, fevereiro 26, 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE “AS FUNKEIRAS DO TRÁFICO” EM CRUZEIRO DO SUL.

 

Na tarde desta segunda-feira, 17 de março de 2020, a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul/AC, por intermédio dos Agentes da DRE/JURUÁ, prenderam em Flagrante Delito, no Bairro do Formoso, 03 (três) jovens, maiores de idade, sendo as nacionais A. S. M. S., de 19 anos, N. P. S., de 19 anos e M. M. S., de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo o Delegado Alexnaldo Batista, os Policiais Civis, após investigação minuciosa, conseguiram identificar a residência onde estava escondida a droga.
“Através da abordagem na residência das investigadas, conseguimos localizar o material entorpecente escondido por toda a casa, inclusive no banheiro da residência, em potes espalhados pela sala e dentro de uma caixa de isopor” de acordo com o Delegado foram encontrados os seguintes materiais e ilícitos:
– 82 Invólucros de Pasta a Base de Cocaína;
– 25 Tabletes de Maconha;
– 01 Barra (grande) de Maconha;
– 02 Rolos de papel filme (usado na embalagem da droga);
– R$ 143,00 em espécie;
– 02 Aparelhos Celulares.

“Foi o resultado de um trabalho excelente que nossas Equipes de Combate ao Tráfico de Drogas e Roubos e Furtos, trabalharam em conjunto e agiram de forma implacável com pessoas que insistem em se envolver ou praticar crimes no Vale do Juruá”, ressaltou.

“Fica o alerta para todos os jovens e adolescentes, que estão vendo essas jovens presas, de que a falsa ilusão do mundo do crime e do uso de drogas sempre acaba os levando para um caminho sem volta, onde o final todos nós já sabemos, é a cadeia ou o cemitério”.

O Delegado Alexnaldo destacou ainda o excelente trabalho de investigação e a dedicação dos Policiais Civis de Cruzeiro do Sul.

Ascom PC

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular