POLÍCIA CIVIL PRENDE “AS FUNKEIRAS DO TRÁFICO” EM CRUZEIRO DO SUL.

 

Na tarde desta segunda-feira, 17 de março de 2020, a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul/AC, por intermédio dos Agentes da DRE/JURUÁ, prenderam em Flagrante Delito, no Bairro do Formoso, 03 (três) jovens, maiores de idade, sendo as nacionais A. S. M. S., de 19 anos, N. P. S., de 19 anos e M. M. S., de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo o Delegado Alexnaldo Batista, os Policiais Civis, após investigação minuciosa, conseguiram identificar a residência onde estava escondida a droga.
“Através da abordagem na residência das investigadas, conseguimos localizar o material entorpecente escondido por toda a casa, inclusive no banheiro da residência, em potes espalhados pela sala e dentro de uma caixa de isopor” de acordo com o Delegado foram encontrados os seguintes materiais e ilícitos:
– 82 Invólucros de Pasta a Base de Cocaína;
– 25 Tabletes de Maconha;
– 01 Barra (grande) de Maconha;
– 02 Rolos de papel filme (usado na embalagem da droga);
– R$ 143,00 em espécie;
– 02 Aparelhos Celulares.

“Foi o resultado de um trabalho excelente que nossas Equipes de Combate ao Tráfico de Drogas e Roubos e Furtos, trabalharam em conjunto e agiram de forma implacável com pessoas que insistem em se envolver ou praticar crimes no Vale do Juruá”, ressaltou.

“Fica o alerta para todos os jovens e adolescentes, que estão vendo essas jovens presas, de que a falsa ilusão do mundo do crime e do uso de drogas sempre acaba os levando para um caminho sem volta, onde o final todos nós já sabemos, é a cadeia ou o cemitério”.

O Delegado Alexnaldo destacou ainda o excelente trabalho de investigação e a dedicação dos Policiais Civis de Cruzeiro do Sul.

Ascom PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *