quarta-feira, dezembro 2, 2020

PT lança nota de apoio a Rodrigo Damasceno

O ex-prefeito Rodrigo Damasceno saiu do quadro de filiados do PT, mas a direção da sigla continua nutrindo amor e apoio ao ex-filiado. Depois da movimentação política do PSD de Marilete Vitorino e o PDT de Néia Lima realizarem atos políticos , o Partido dos Trabalhadores veio a público ressaltar seu apoio ao ex-prefeito que deve ir para as fileiras do ninho tucano.

Apoio do PT ao ex-gestor está baseado no lema “Todos por Tarauacá” que engloba siglas e lideranças de vários partidos de oposição à chefe do executivo local, cuja administração deixou a cidade esquecida. 

Veja na íntegra 

A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Tarauacá, observando o atual cenário político e de abandono da nossa cidade, somados a situação de necessidade da população que carece de um gestor, que realmente se preocupe com os problemas do Município e do povo, decidiu ouvir as vozes da rua, que pede Rodrigo Damasceno como candidato a prefeito. 
 
O Partido entende, que uma eleição é um processo de construção popular e democrática baseada na vontade da maioria, princípio basilar para a vida em sociedade, de forma que essa aclamação pelo nome do médico do Rodrigo Damasceno, está baseada num projeto político que objetiva-se ao bem comum, tendo realmente o povo como real beneficiário, que durante sua gestão a frente do Município disponibilizou para toda população inúmeras oportunidades de melhorar de vida, como os concursos públicos e cursos profissionalizantes, sem falar nas obras que ofertava emprego e renda, além do projetos de reconstrução da cidade que englobava a construção de novos bairros, casas populares, mobilidade urbana e saneamento básico. 
 
Assim como a população, acreditamos que foi cometido um estelionato eleitoral, baseado em mentiras e enganação, fato que levou a destruição da cidade e desesperança do povo, por isso não podemos deixamos deixar que a situação caótica se agrave ainda mais com pessoas que não pensam no coletivo. 
 
Queremos o que foi interrompido, seja retomado, com as construções que geravam emprego e renda, os concursos públicos que representaram uma melhora de vida para as pessoas, os festivais que faziam a população feliz através da Expo Tarauacá, festivais de Praia e o aniversário da cidade. 
 
A história do Partido dos Trabalhadores em Tarauacá é repleta de desenvolvimento em prol da população, tendo inaugurado os concursos públicos, as aberturas de ramais, os atendimentos de saúde, retomados quando estivemos junto da administração do Rodrigo. 
 
O quadro de revanchismo e paradigma de divisão da sociedade que tomou conta do país, precisa ser rompido, acreditamos que a verdadeira política é feita através do diálogo com pessoas que pensam diferente, mas que não abrem mão do bem maior que é a necessidade das pessoas, logo não perderemos o nosso lema “Todos por Tarauacá’, referendando o projeto que a população acredita e convidando os que realmente gostam de Tarauacá.
 
EXECUTIVA MUNICIPAL DO PT
TARAUACÁ-ACRE
Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

TARAUACÁ: 104 ANOS DE UM BELA HISTÓRIA

Por Isaac Melo (Blog Alma Acreana) BREVE HISTÓRICO - O século XIX é um século de grandes explorações na Amazônia. Surgem as famosas expedições de...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...