terça-feira, março 2, 2021

Neném e Tchê são cotados para substituir Gerlen na liderança do governo

Com a provável vacância da função de líder do governo na Assembleia Legislativa, já que o deputado Gerlen Diniz (Progressistas) pretende disputar a prefeitura de Sena Madureira esse ano, o deputado Neném Almeida disse que ainda não foi convidado para ocupar a função, mas que se fosse, pensaria seriamente na proposta. “O líder também exerce o papel de babá de deputado o que é muito ruim”, disse argumentando que é necessário apoio, estrutura e condições para trabalhar.

O deputado Luis Tchê (PDT), que já foi líder do governo, também é cotado para a função. O único entrave é a trombada com chefe do Gabinete Civil, Ribamar Trindade, que o obrigou a deixar a liderança do governo sob crise. A decisão está nas mãos do governador Gladson Cameli (Progressistas), que deverá decidir até o final do mês, mas que já afirmou publicamente que espera um consenso da base para escolher um nome.

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular