terça-feira, março 2, 2021

JORDÃO: Polícia prende pai acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas de 10 e 12 anos

A Polícia Civil no município de Jordão prendeu na manhã desta terça-feira (10) um homem, morador da zona rural, acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas de 10 e 12 anos de idade, respectivamente.
Logo após tomar conhecimento dos fatos a Polícia Civil instaurou inquérito policial com o objetivo de apurar a denúncia. Importante ressaltar que as vítimas foram submetidas à exame de corpo de delito que constatou que elas realmente já sofreram abuso sexual.
Assim, diante da gravidade dos fatos foi representado pela decretação da prisão preventiva do acusado perante o Judiciário, tendo em vista os indícios de autoria e materialidade constantes no inquérito em desfavor dele.
De posse do mandado de prisão, agentes da polícia civil com o apoio da polícia militar se deslocaram até a residência do acusado e efetuaram a prisão do referido, o qual será transferido para a penitenciária Moacir Prado em Tarauacá. 
Se condenado o acusado pode pegar até 15 anos de prisão.
Polícia Civil
Assessoria 
Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular