terça-feira, março 2, 2021

Polícia Penal apreende entorpecentes no presídio de Tarauacá

 

Policiais penais do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) apreenderam nesta quarta-feira, 04, dez trouxinhas de uma substância aparentando ser maconha e uma aparentando ser cocaína na Unidade Penitenciária Moacir Prado, em Tarauacá.

De acordo com a equipe de plantão, após as visitas, os policiais penais realizaram uma vistoria nas celas e perceberam uma movimentação estranha na cela 10 da ala 2, onde encontraram as drogas, além de barras de ferros, que possivelmente seriam usadas como armas.

Os presos da Ala 2 da Unidade, haviam aderido a greve de fome desde a semana passada e encerraram o protesto e, por essa razão, tiveram direito a visita íntima na tarde desta quarta-feira.

Diante do ocorrido, o material foi recolhido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil do município. Os presos envolvidos foram encaminharia ao isolamento preventivo e responderão a processo administrativo disciplinar.

Por Alamara Barros 

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular