Posto de Saúde do Corcovado está sem médico e enfermeiro, denúncia moradora do bairro

A moradora do bairro Corcovado, na cidade de Tarauacá, uma espécie de segundo distrito, Catarina Quirino denunciou na rede social o abandono do posto de saúde por parte de administração municipal. 

Segundo a denúncia, falta médico e enfermeiro. As pessoas que buscam atendimento, principalmente da zona rural ficam sem atendimento. Uma situação lastimável. 

Leia na íntegra a indignação da moradora 

Venho através desta publicação expor minha indignação sobre o posto de saúde do corcovado Marília Vieira, está sem médico e enfermeiro,mães estão sem fazer seu pré-natal,Crianças sem acompanhamento,moradores da zona rural vem de longe,doentes e voltam sem atendimento. Todos os tipos de doenças vem aparecendo,e o pior,estamos expostos à tudo,a saúde pública se tornou um Caos,tenho vergonha,eu assumo,de ter dado o meu voto de confiança à uma administração RIDÍCULA,as pessoas que fazem parte dela estão pouco se importando com a população,Se vc não tiver condições pra ir à uma consulta particular…COITADOS
Eu só peço uma coisa minha gente,não jogue o seu voto no Lixo,e nem venda ele,pra não por mais uma vez uma pessoa errada no poder.

QUE VERGONHA! OUTUBRO TÁ CHEGANDO!

Related Articles